terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eyeliner carimbo - a grande novidade



Voltamos hoje ao eyeliner... para muitas meninas o "bicho de sete-cabeças". 
Pelo menos era o nome que lhe chamava antes de começarem a aparecer os acessórios e produtos que nos facilitam a vida.
O primeiro acessório que experimentei e que mudou por completo o momento de fazer o eyeliner foi o Liner Designer da Beauty Blender (podem ver AQUI). Adoro esse acessório e é uma verdadeira ajuda para fazer sem medos o famoso "rabinho". 

Mas "não há uma sem duas", e apareceu na minha vida um outro acessório/produto que veio facilitar e muito na hora de fazer o eyeliner
A marca Sanfilippo Wing It enviou-me duas canetas para testar  ...um "carimbo" mais fininho e outro "carimbo" mais grosso.


Estamos a falar num produto inovador que permite fazer com uma das pontas o "rabinho" carimbando directamente na nossa pele. A outra ponta é uma caneta normal de eyeliner e assim conseguimos finalizar, com o mesmo produto, o nosso "risco" . 
Ao carimbarmos o "rabinho" é meio caminho andando para terminar tudo sem erros.



Mais pontos positivos? É bem pretinho, seca rápido e é de longa duração. Dura-me todo o dia sem sair do sítio.


Comparativamente ao Liner Designer da Beauty Blender a única desvantagem deste produto, para as mais inexperientes, é que podemos continuar a ter dificuldade em acertar na posição correcta ou idêntica nos dois olhos. O produto "carimba" de facto, mas nós continuamos a ter de saber onde e em que orientação carimbar :) E nesse aspecto o Liner Designer dá uma ajuda mais precisa.

O preço acaba por ser um factor convidativo uma vez que uma caneta custa 9.99 euros. E se forem as duas canetas com os dois tipos de carimbo o preço é de 18.50 eur. (Tendo em conta que tem carimbo e produto na mesma caneta, o preço é bastante acessível).


Na minha opinião o eyeliner é algo muito pessoal, o que fica bem a uns não fica a outros. Apesar de adorar ver eyeliners bem exuberantes, no meu caso gosto de algo mais simples como vos mostro hoje. Mas, com estas canetas, é possível cada uma de nós fazer o eyeliner com que mais se identifica...desde os mais discretos aos mais pomposos.
Caneta carimbo "fino"
Caneta carimbo "grosso"

Resta-me agradecer à Sanfilippo Wing It pela oferta e a oportunidade de experimentar estas canetas e, estou certa que será o produto "salvador" para muitas meninas que ainda não conseguiram acertar com o eyeliner (para mim, agora finalmente, ex-bicho de sete cabeças).



Para encomendar ou mais informações podem consultar aqui
Podem visitar também a página de facebook da marca aqui



E vocês, já conheciam este tipo de eyeliner?
Beijinhos:)

43 comentários:

  1. Good review, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia. Este mundo é novo para mim mas estou a adorar descobri-lo! Obrigado por toda a ajuda! Adorei o efeito em ti. As fotos estão muito giras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Princesa. Passei para deixar um abraço

    ResponderEliminar

  4. it has some really good products. thnks for shearing :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Já tinha assistido a um video-resenha e fiquei curiosa, em ti parece que resultou bem! Tenho de experimentar:)

    Beijinho*
    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  6. A marca não conhecia mas já ouvi falar muito bem
    para quem não sabe fazer isso vai ajudar muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. É o nosso melhor amigo, :) <3
    é tão prático e rápido. Concordo que vá ajudar muitas meninas,
    beijinho grandeeee

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, o eyeliner é algo pessoal, não fica bem em todas.
    Temos de saber a orientação correcta. No entanto adorei ver-te de eyeliner e o produto parece interessante para despachar no dia a dia.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Bem conheci como tu pela marca, adorei a experiência, eu que nunca tinha feito uma única vez um eyeliner na minha vida :)
    Adorei mesmo este carimbo, senti-me a pessoa mais feliz, por ter conseguido de forma simples.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que sou mais de usar sombra do que eyeliner mas este parece óptimo :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  11. Preciso disto na minha vida!!! Porque demoro muito a fazer um eyeliner bem feito.
    Boa dica mana!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eh pah uma caneta dessas dava jeito porque nem sempre acerto a fazer o eyeliner :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já não é a primeira vez que leio reviews, parece-me uma boa opção para nos despacharmos no dia a dia se quisermos fazer eyeliner sem chegar atrasadas ao trabalho! :) Beijinho grande querida Elisa!
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  14. Espectacular (= tenho que ir ver isso!!!

    ResponderEliminar
  15. Desconhecia por completo, sempre a aprender contigo :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  16. Elisa,
    Adorei a ideia! E gostei da pigmentação. É realmente bem pretinho, como dizes!
    E realmente é aquele tipo de coisa que temos de saber qual a orientação correcta...outra dificuldade! Ainda assim, fiquei curiosa!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  17. Desconhecia de todo mas ando sempre a aprender contigo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  18. Olha que fantástico! Apresentas sempre coisas super interessantes :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  19. É desta que fico profissional no eyeliner, que realmente é o meu grande bicho na maquilhagem. Além de não ser algo que goste de usar geralmente é realmente bastante complicado acertar.

    ResponderEliminar
  20. Ola linda,
    Gosto gosto gosto e quero quero quero :D
    Adorei o post e adorei as fotos e amei o teu eyeliner, está lindo lindo. Já encomendei o cenas da BB por causa do teu post, agora vai ser uma destas com certeza :).
    Excelente post mais uma vez.
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. Parece ser uma grande ajuda para fazer aquela "wing", algo que nunca consigo que saia perfeito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Eyeliner é coisa que não consigo fazer e, por vezes, dava-me imenso jeito saber.

    ResponderEliminar
  23. Deve se um produto bem prático para o dia a dia, principalmente para pessoas como eu sem jeitinho nenhum para a coisa hihih
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Não fazia ideia que este tipo de produtos existiam e devo admitir que fiquei super surpreendida que funcione tão bem! Realmente esse tipo de wing fica-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  25. Isso do carimbo maior é uma maravilha! bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Uau que porreiro gostei muito da ideia!
    beijinhos

    NOVO POST>>>>>> Entrevista com... Inês Ramos
    Luz do candeeiro|Facebook

    ResponderEliminar
  27. Que giro, esta novidade parece fantástica!!!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ideal para mim! Vou já comprar que isso vai ser o meu melhor amigo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  29. Opahh, as coisas que inventam! hahaha! Por acaso ainda não conhecia esta novidade! Em contra partida o ligner designer é realmente uma ajuda para quem não sabe fazer eyeliner! =)

    www.anafernandesmakeup.ch

    ResponderEliminar
  30. Isto para mim era o ideal! Adorei a review e vou já dar uma olhadela na página :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia...é sempre bom estar a par das novidades!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  32. obrigada pelo comentário <3
    já tinha visto algumas coisinhas sobre isso, acho bem interessante, apesar de conseguir fazer o meu eyeliner sem problemas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Isto sim é de valor! Fazer o eyeliner é o meu pesadelo e este produtinho é mesmo o salvador da pátria! ah ah ah

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. adorei o review, não conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. hi, waiting my blogsite

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  36. A passar por cá hoje para desejar um bom carnaval!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigado, querida Elisa! Sem dúvida que foi dos produtos que mais diferença positiva fez ao meu rosto! Acredita que vale imenso a pena :)

    Já tinha lido pelos grupos de maquilhagem do FB alguns coisas sobre ele, mas nunca pensei que fosse assim tão funcional :o O teu eyeliner é de fazer inveja :o

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  38. Oh minha beleza, esse eyeliner fica-te muito bem. Confesso que eu deveria ter dificuldade em saber o local certo para o colocar! Tal como tu gosto do risco mais subtil mas adoro ver um olho bem preenchido. Eu comprei o da Benefit e consigo me safar. Parece que é para tótós! ;)
    Boa semana e bom Carnaval.
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  39. Não conhecia.
    Beijinho e obrigada pela review.

    ResponderEliminar
  40. Olha não conhecia! Que fantástico produto e finalmente uma foto tua :p lindona! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Não conhecia. Ando à procura de um bom eyeliner e logo eu que amo delineado. :)
    Obrigada pela sugestão!
    Beijinho!

    www.claudiafernandes.com

    ResponderEliminar
  42. Suas fotos são de ótima qualidade! Adorei sua publicação <3
    Beijos,
    http://www.annaduarte.com.br/

    ResponderEliminar