quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Favoritos do momento para os meus lábios...


Recentemente falei-vos dos batons líquidos de acabamento mate da Sephora (aqui), e essa é uma fórmula que adoro usar. Contudo, para esse tipo de batons assentar bem e de forma mais duradoura há cuidados diários que devemos ter. Lábios bem hidratados é um deles.

Hoje falo-vos dos meus dois hidratantes preferidos do momento, sendo que são bem diferentes um do outro.


Este potezinho da Carmex (na versão cereja) entrou na minha vida já há muito tempo e, apesar de ir experimentando muitos outros, este acaba sempre, sempre por voltar cá para casa. 
Tem uma textura suave, é transparente, não cola nem deixa os lábios com uma camada muito espessa como alguns produtos. Os lábios ficam imediatamente hidratados e bem lisinhos. É uma óptima base para os batons mate e sinto que quando uso este hidratante este tipo de fórmula dura muito mais.
Adoro a versão com a "cereja" porque de alguma forma tenho a sensação de lábios mais preenchidos e volumosos (talvez pela sensação de formigueiro que sentimos após a aplicação que é característico deste produto e que é indicador de que o produto está a fazer efeito na reparação imediata dos lábios)

O preço varia de sítio para sítio mas anda abaixo dos 5 euros (encontramos em fármacias, parafarmácias e online na skin.pt)



Por fim, o boiãozinho da Tony Moly "Magic Lip Tint" veio revolucionar a minha vida.
Adoro usar batom com cor, mas há dias que apenas quero algo mais natural... mas que não fosse apenas transparente. 
Sei que há imensos hidratantes com cor e já experimentei várias marcas mas ainda assim não era bem isso que queria.


Até ao dia que me cruzei com este pequeno boião numa loja da Sephora e o nome intrigou-me. 
O conteúdo, transparente, não deixa adivinhar o produto fantástico que ali está.

Depois de aplicado nos lábios, estes ganham uma corzinha muito natural...aquela cor natural que os lábios deviam ter... 


Mas até que ponto é diferente dos outros hidratantes? Esta cor natural parece que vem mesmo de dentro, que é do nosso lábio...não parece um lábio pintado. Parece um lábio rosinha/avermelhado bem suave e muito hidratado. É uma sensação fantástica. 


Por norma uso muitas vezes este aqui sem usar mais nenhum batom durante o dia...
Não é pegajoso e fica super confortável nos lábios. Adoro-o e será produto para ter sempre, sempre comigo.

O preço é de 5.95 euros nas lojas Sephora (mas volta e meia está em promoção por apenas 3 euros)
Sei que tem mais versões (com outras cores) mas a que eu uso e adoro é a versão transparente que nos nossos lábios evidencia a nossa cor natural.

E vocês, como cuidam dos vossos lábios?
Beijinhos:)

50 comentários:

  1. Olá amiga Elisa
    Amo vir aqui conhecer as suas dicas fantásticas.
    Uso hidratante para os lábios mas nunca experimentei nenhum desses que você resenhou aqui. Vou testar pois fiquei rendida amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Passei para dar uma olhada. E desejar boa noite
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca usei nenhum dos 2 mas adorei saber a tua opinião
    tenho o carmex para usar mas como tenho alguns abertos ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Carmex. É mesmo um produto incrivel para os meus lábios! Esse da Tony Molly deixou-me curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o da Carmex! Usei há uns anos atrás e agora queria usar outra vez. Por acaso gosto dessa sensação que causa nos lábios.
    O da Tony Moly não conheço, mas parece ser um produto muito bom. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi dizer que é boa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Great color and such a great review dear...
    http://sepatuholig.blogspot.com
    IG @grace_njio

    ResponderEliminar

  7. I followed the blog.
    I am waiting.
    dblogu.blogspot.com.tr
    kisses <3

    ResponderEliminar
  8. Minha Elisa, sou completamente fã da Carmen também! Cada vez estás com dicas melhores e já não passo sem vir ao teu blog!!

    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  9. O meu preferido neste momento é o boião da Nuxe.

    ResponderEliminar
  10. eu sou doida pelo boião da carmex , para mim é o melhor :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Olá Elisa,

    Sem dúvida que cada vez mais inventam coisas para nos facilitarem a vida.
    Confesso que o carmex é fantástico, uso e conheço.
    O outro não conhecia, vai ser a minha próxima aquisição.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Opá não conhecia, parecem mesmo um mimo! Um beijinho grande minha doce Eli <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Fui comprar os batons mate da Sephora por tua causa e adoro :D Obrigada pela dica <3

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum, mas fiquei curiosa com ambos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia nenhum dos dois. Eu uso o boião de Letibalm e adoro, hidrata, regenera e deixa os lábios com a sua cor natural.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  16. Elisa, fiquei super desejosa em experimentar esse boião da Tony Moly. Quero muito ver o resultado em mim! Obrigada pelas maravilhosas sugestões boneca e bom fim de semana!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  17. Olá Elisa, <3 ora bem, mais um post fantásticooo
    Em relação aos hidratantes Carmex já conheço, uso e adoro.
    O Tony Moly "Magic Lip Tint" despertou-me bastante o interesse, pois deixa realmente uma corzinha noos lábios bem bonita!

    Beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
  18. Fiquei super curiosa com esse segundo. A próxima vez que for a sephora já vejo se existe cá. Eu também uso carmex mas o normal e sou grande fã do labello azul tem sido o meu hidratante de sempre. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia esse da Tony Molly mas fiquei com imensa curiosidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  20. obrigada pelo comentário <3
    adoro os da carmex, mas deixaste-me super curiosa com esse da tony moly :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Nunca usei esses hidratantes, mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. Adoro o da Carmex. É mesmo muito bom!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Os hidratantes da Carmex são muito bons! Quanto ao segundo produto deixou me muito curiosa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei, não conhecia nenhum dos produtos mas adorei o segundo, fica perfeito nos lábios e eu como adoro um tom natural, vou ter de experimentar.

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia esse produto! Uso o batom do cieiro da Neutrogena!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  26. Adoro carmex tenho um mas em bisnaga. Relativamente ao segundo produto não conhecia mas adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Fiquei intrigada com ambos os produtos e desejosa de os experimentar até porque já perdi a conta ás criticas positivas que ouvi em relação aos hidratantes da Carmex :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Já ouvi falar tanto, tanto, tanto da Carmex! A minha aliada para o Inverno tem de ser a vaselina da vasenol, faz milagres!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. O carmex já conheço à bastantes anos e gosto muito...o outro queridinho, graças a ti, também passei a conhecer e já estou completamente rendida, é realmente maravilhoso. Deixa um rosinha nos meus lábios muito giro em que, realmente parece a cor do lábios e não mais um hidratante labial com cor. Adoro.
    Beijinhos grandes minha querida amiga e um excelente fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia o segundo fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adorei realmente o tom natural! Não conhecia, mas já está na minha lista!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seus produtos favoritos para os lábios...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Elisa,
    Ah!ah!Ah! Achei que fosse só eu a gostar da sensação de lábios preenchidos e volumosos...já vi que somos duas!
    Olha!!! Esse Tony Moly deixa realmente um aspecto muito natural nos lábios, parece mesmo a cor do lábio natural realçada! Fiquei intrigada com esse Tony! :) Beijinho. <3

    ResponderEliminar
  34. Carmex para mim é vida, já não vivo sem eles, os batons matt deixam os lábios super secos e eu tenho muita tendência a te-los secos e esse menino é milagroso para mim! O segundo não conheço, mas parece-me super bem :). Um grande beijinho minha querida.
    ainesramos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. A passar por cá para desejar um bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  36. Eu gosto muito de usar a vaselina para hidratar os lábios!
    Beijinhos
    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  37. Eu amo os hidratantes da carmex <3 Tenho de comprar mais.
    Fiquei muito curiosa com esse outro, parece interessante.
    BTW tens uns lábios mesmo bonitos, volumosos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  38. Adoro batons líquidos mate, mas ainda não testei os da Sephora. Tenho 3 da NYX e um da Kat von D (muito bom, mas os da NYX também são e ficam mais em conta). Aconselhas os da sephora? E em comparação com a NYX, qual o melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :) os que tenho da Nyx são os "Soft Matte Lip cream " que gosto imenso. Ainda não testei os "Lingerie".
      Entre os soft Matte da nyx e os da Sephora sinceramente são muito idênticos mas talvez a minha escolha recaia pelos Lip Stain da Sephora...já os uso há muito tempo e estou muito habituada à fórmula :) mas são idênticos ;) dos Lingerie da Nyx ainda não te sei dizer ;) beijinhos e obrigada por passares por aqui;)

      Eliminar
  39. Parecem produtos muito bons! Tenho que experimentar esse carmex :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  40. Normalmente só uso hidratante (tenho de ter sempre um à mão). Tenho andado com um da neutrógena porque quando vim da Bélgica senti que os meus lábios precisavam mesmo de uma hidratação extra. O da Carmex também é óptimo! Já essa última maravilha que mostraste ainda não experimentei mas acabei de pô-la no topo da lista para experimentar!

    ResponderEliminar
  41. Bom dia Elisa.
    Adorei o teu post :) Fiquei bem curiosa com esse da Tony Moly, bem curiosa mesmo!
    Eu trato dos meus fazendo esfoliação 1 vez por semana, e aplico todos os dias à noite óleo de coco e tenho-me dado muito bem :)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  42. Fiquei super curiosa com o da Tony Molly, nunca tinha ouvido falar... E quanto ao Carmex, é vida! Uso-o sempre sempre!
    Beijinho linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Adoro carmex! São super hidratantes!
    Beijinho :)

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  44. Adoro o teu cantinho! Parabéns! =)
    Sigo!

    Deixo aqui o meu cantinho: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ResponderEliminar