sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Let´s talk about... Hair


O meu cabelo volta a estar em destaque aqui pelo blog (não fosse ele um tema muito pedido por algumas de vós) mas desta vez para vos falar de uma gama que comecei a usar na última semana de 2016.


Sendo blogger embaixadora da Embelleze Portugal, tive a oportunidade de receber pelo Natal o champô e máscara Novex Dex 5 D-Pantenol para testar.
Desde essa altura que tenho usado estes dois em todas as lavagens (cerca de 3x por semana) e não podia estar mais satisfeita com o resultado.



Esta gama promete um cabelo mais hidratado, volumoso e brilhante evitando a formação de pontas duplas. Muita promessa para uma só gama, certo?


Mas, a verdade é que no meu cabelo esta gama funcionou muito bem, tornando-se imediatamente nos meus preferidos da marca. Já tive oportunidade de experimentar outras gamas da marca e, para as minhas necessidades, esta linha acerta em cheio: o meu cabelo fica bastante sedoso, hidratado, visivelmente mais brilhante, mais volumoso e com aquela sensação de cabelo ao "vento" (muito soltinho e nada pesado). 
Por isso sim, são muitas promessas mas cumpre com cada uma delas... 



Consigo eleger este champô e máscara como os meus "produtos  favoritos" da marca a par com o leave-in spray queratina que continua a ser "o" produto



Pode não parecer mas o meu cabelo não é um cabelo fácil. 
Se não usar os produtos certos além de indomável, fica facilmente com frizz e com aspecto "seco" nas pontas. 
Tenho a oportunidade de experimentar os mais diversos produtos e marcas (desde as mais baratas até às mais caras) e já usei produtos que não me ajudam mesmo nada e que tenho de pôr automaticamente de lado.





Por isso sempre que encontro produtos que me conseguem resultados como estes (que fui registando em foto ao longo de todo o mês de Janeiro e que vos estou a mostrar ao longo desta publicação), esses produtos merecem ser partilhados e recomendados. 




Champô Dex5 D-Pantenol 200ml : 6.89 eur
Máscara Dex5 D-Pantenol 1kg (sim, um kilo) : 13.49 eur

Podem encontrar para venda no site oficial da marca AQUI ou em pontos de venda físicos que podem encontrar AQUI



E vocês, já conheciam esta gama? 

Beijinhos:)

48 comentários:

  1. Como sempre adoro a marca e para não falar nas tuas resenhas
    teu cabelo continua lindo e bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Passei para desejar um bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da forma como utilizas o teu cabelo :)
    Cuidarmos do nosso cabelo com os produtos mais certos é super importante! Gosto muito da Novex :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas dessa gama, mas ainda não testei.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  6. Digo sempre isto, mas preciso mesmo de experimentar! O meu cabelo também fica muito seco nas pontas. Vou ver se encontro por aqui :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa linda da novex, fiquei doida para experimental, mas não sei se tem da mesma no BRasil.
    Adoro produto que deixa o aspecto do nosso cabelo como desejado.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É impossível não ficar curiosa com esta gama quando dá para ver que o teu cabelo está cada vez mais bonito, cheio de brilho e saudável!
    Beijinhos

    http:/averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia esta gama e adoro! Ela é óptima para quem está num regime low poo por não sair muito das regras e óptima para quem como eu, tem de lavar o cabelo todos os dias. É maravilhosaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  10. Gosto tantoooo do teu cabelo, é tão bonito ♡♡♡
    Eu estou a usar esta gama e estou apaixonada ^^
    Adorei o post ^^ :*

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu cabelo! Acho que vou dar outra oportunidade aos produtos da marca e testar esses!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei uma máscara da novex e adorei! O teu cabelo está mesmo lindo e saudável!!!
    Já segui!
    Beijinhos,
    Mariana do PINK is Fashion
    BLOG | CANAL

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    O teu cabelo está com um aspeto incrível! Super brilhante e saudável!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda não conhecia a gama. Não achei nada cara!! E se faz tu:o o que dizes então é mesmo para experimentar! Boa sugestão! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  15. Oh pá, não há como o teu cabelo para me deixar logo com um sorriso no rosto...é tão lindo, tem a cor perfeita, o corte perfeito....I think I have a big crush on your hair 😍😍😍
    Gostei de conhecer essa nova gama, parece ser maravilhosa e se cumpre tudo, fantástico.
    Beijinho grande querida Elisa

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Olá Elisa! também tive a oportunidade de experimentar esta gama e também se tornou das minhas preferidas. Acho que eles acertaram em cheio!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Sem dúvida que estás com um cabelo lindíssimo minha querida! Fiquei curiosa com essa gama! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas preciso disso para domar o meu cabelo já não sei que lhe fazer.
    beijinhos

    Luz do candeeiroFacebook|NOVO POST-Novidades avon

    ResponderEliminar
  19. O teu cabelo está incrível! Tenho que ver se encomendo a gama porque também tenho o mesmo problema... Pontas secas!
    Beijinhos :)
    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  20. adoro o teu cabelo ;) que lindo
    fiquei curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A passar por cá para desejar um bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. O cabelo ficou maravilhoso! Brilhante e tão levezinho, dá gosto ver :) Não conhecia essa marca e agora também estou a começar um "tratamento de ano novo" ao meu cabelo, para parar com a queda :)

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  23. Também os recebi mas ainda não tive oportunidade de os testar!! :O
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  24. Já conhecia a marca mas ainda não testei nenhum produto!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  25. Tenho estado a usar essa gama também e estou a adorar. É a primeira vez que uso produtos da novex e todas as ótimas críticas que ouvia sobre a marca é tudo verdade. O teu cabelo é lindo.
    Beijinhos minha linda.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Seu cabelo está um arraso !!

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  27. Já tinha ouvido falar (bem), mas nunca experimentei :) Pelas fotos, parece realmente funcionar (se bem que o teu cabelo já é lindo dele :p)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  28. Maravilhoso ficou o seu cabelo Elisa, :) e ainda não usei este produto. Mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  29. Tenho imensa curiosidade de experimentar os produtos dessa marca! E o teu cabelo é lindo Eli :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Beautiful post, dear! I love your blog so much! <3

    leylaslifee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ando tão, mas tão curiosa para experimentar produtos da Novex! Só ouço maravilhas!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Aii o teu cabelo é lindo e super saudável! És a diva do cabelo :D
    Também adoro a marca e essa gama :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  33. Seu cabelo é lindo e essa marca tem ótimos produtos né.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  34. Fiquei curiosa com essa gama, eu estou a experimentar a "Pra Bombar",e gosto muito.
    Mas essa já ouvi tantos comentários bons, será a próxima a experimentar.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. O teu cabelo tem uma cor e suavidade que adoro! Os produtos fazem maravilhas no teu cabelo.
    Obrigada pelo teu comentário e pela dica. Vou procurar na Sephora! Beijinhos e excelente semana

    ResponderEliminar
  36. Também recebi e também estou a gostar imenso! Fiquei fã da Embelleze!
    Tens uma cor de cabelo linda, btw! :P

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Esta linha e a linha nova (Com vinagre) andam nas bocas do mundo! Queria muito experimentar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  38. Não conhecia esses produtinhos. Adoraria testar!!!
    O teu cabelo está muito muito muito lindo!!! *-*

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  39. Oi Elisa,
    Gosto muito da marca e seu cabelo esta lindo. Amei a indicação e suas resenhas sempre maravilhosas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  40. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エレメス靴
    エレメス靴通販

    ResponderEliminar
  41. O teu cabelo é super lindo e está tão bem estimadinho! Adoro esta gama, tal como todas! Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Adorei o post! =)

    r:obrigada pelo teu comentario minha querida =)

    ResponderEliminar