segunda-feira, 12 de junho de 2017

O meu novo acessório...


Finalmente estou de volta. Depois de um mês de Maio muito atribulado para estes lados, regresso agora em Junho cheia de novidades. Durante este mês vou revelando tudo...

Apesar desta ausência, continuei a ter do meu lado muitos de vós que me encheram de mensagens bonitas. Agradeço a cada uma de vocês por estarem sempre desse lado.
Aproveito para agradecer também às marcas que trabalham com o blog e pelas novas marcas que se associaram entretanto.


É o caso da marca Daniel Wellington.
Com tantos modelos bonitos foi muito complicado escolher um...
Acabei por optar pelo "Classic Petite Melrose". Um relógio super elegante e feminino. Adorei cada pormenor deste rose gold lindíssimo.

Outro relógio que me deixou apaixonada e indecisa na escolha foi o  New Classic Petite - Bondi ,
sendo a Kendall Jenner  a "cara" deste modelo.




Esta marca anda na boca do mundo, mas nunca tinha conhecido de perto a qualidade e beleza das suas peças. 

Se quiserem adquirir alguma peça desta marca podem fazê-lo até ao final do mês de Junho com um desconto de 15% se usarem o código "ElisaDW" (para qualquer peça do site).

As encomendas chegam relativamente rápidas (de uma semana para a outra) e vem tudo muito bem embalado e  de uma forma segura.

Podem consultar todos os modelos no site: www.danielwellington.com/pt


Este acessório já faz parte do meu dia a dia. 
Simples, elegante e com requinte, bem como eu gosto.

E vocês, já conheciam esta marca?
Beijinhos:)

24 comentários:

  1. Que bom que voltou, Princesa. Já estava preocupada com o seu silêncio.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades de te ver por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que bom que estás de volta linda, espero que esteja tudo bem!

    O relógio é absolutamente lindíssimo! Apaixonei-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia, sim. Tem modelos muito giros (= e bem-vinda de volta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bonito!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ter-te de volta na blogosfera!
    O relógio, de facto, é mesmo muito giro!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão bom ver novidades boas ....saudades de ti beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já estava cheia de saudades, tu sabes.
    Adorei o relógio <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Tão feliz por estares de volta Elisa! :D O relógio é magnifico! :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bem giro! Que bom que já estás de volta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda de volta princesa. Já conhecia sim adoro profundamente e também tenho no blog hoje hahaha

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Bem vinda de volta!
    Quanto ao fofo que nos apresentas é lindo, elegante, é a tua cara!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. Ola Linda, muito bem vinda 😉
    Quanto ao relógio, é muito giro e agora já tenho uma ou ourivesaria perto de mim que vende a marca 🙂🙂
    Beijinhos grandes

    www.misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Também tenho esse, apaixonei-me já não saio de casa sem ele :)
    Eu saio de casa sem maquilhagem sem anéis, sem pulseiras mas nunca sem relógio :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bem vinda de volta.
    Gosto muito desses relogios apesar de nao usar...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tão bom estares de volta <3 ele é tão lindo, vou já ao site ver todos os modelos, sou uma viciada em relógios :-)

    ResponderEliminar
  17. Oi lindona, fiquei apaixonada pelo preto, assim como a tua escolha, ambos são lindos, adorei. Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  18. Que saudades eu tinha dos teus posts!!!
    Quanto à marca, não conhecia mas adorei o relógio. Embora tenha perdido o hábito de os usar, achei-o muito elegante e que combina bem com diferentes ocasiões.
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  19. Adoro a tua escolha! É lindo e super elegante!

    ResponderEliminar
  20. Primeiro que tudo: bem-vinda de volta à blogosfera! :D
    Já tinha saudades dos teus posts e dos teus comentários!
    Que relógio lindoooooo! É mesmo elegante e feminino!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar